O Programa

O CQC (Custe o Que Custar) trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores (Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque) apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres (Danilo Gentili, OscarFilho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Monica Iozzi) abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.

O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país.

Segunda-feira, 22h15 na Band.

Integrantes


Marcelo Tas

Ficou conhecido pelo personagem Ernesto Varela, repórter que ironizava personalidades com perguntas desconcertantes. Participou dos programas Vídeo Show (Globo) e Vitrine (Cultura). Foi ator, diretor e roteirista das séries Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum. Apresentou o talkshow Saca-Rolha (Rede 21). Escreveu para Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Trip e Isto É. Criou o game “Beco das Palavras” para o Museu da Língua Portuguesa e foi Coordenador de Criação do Telecurso da Fundação Roberto Marinho.

Rafinha Bastos

O ator e jornalista Rafinha Bastos nasceu em 1976, em Porto Alegre. Jogou basquete durante 15 anos quando se mudou para os Estados Unidos onde teve contato com a arte da Stand-up Comedy (comédia de cara-limpa). Artista multimídia, Rafinha sempre usou a Internet para divulgar o seu trabalho e hoje lota salas do país inteiro com apresentações solo. Além de compor a bancada do CQC, ele faz shows de stand-up, espetáculos de improviso e ainda protagoniza um seriado na TV a cabo.

Marco Luque

Nascido em 1974, Luque é ator, humorista, locutor e apresentador. Ficou conhecido pelos personagens que interpretou no show humorístico “Terça Insana”. Também fez trabalhos na TV, como o seriado “Carga Pesada” (Rede Globo), e no cinema, no filme “Bellini e o Demônio”. No teatro, integrou peças do dramaturgo Plínio Marcos. Formado em artes plásticas, ele planeja montar uma exposição no futuro. Atualmente, mantém um quadro na Rádio Mix FM e dedica-se a seu espetáculo solo de stand-up “Tamo Junto”.

Felipe Andreoli

Nascido em 1980, Andreoli frequenta redações de TV desde os 6 anos, quando assistia o pai à frente de telejornais esportivos na TV Globo e Bandeirantes. Jornalista, começou na área aos 19 anos, na TV Record. Aos 21, foi para a TV Cultura, onde passou cinco anos transitando por todas as áreas do jornalismo. Na Band, foi repórter de esportes e variedades antes de ser convocado para o CQC, em 2008. Seu envolvimento com o humor do programa, rendeu o espetáculo “Que História é Essa?”, atualmente em cartaz.

Oscar Filho

Nascido em 1978, Oscar Filho é ator e humorista. Formado pelo INDAC em 2003, esteve em montagens teatrais sérias, como “As Bruxas de Salem”, de Arthur Miller, e “A Serpente” de Nelson Rodrigues. Com Rafinha Bastos, foi um dos fundadores do “Clube da Comédia”. Atuou também em vários shows do gênero pelo país, como o “Terça Insana” e “Nunca se Sábado”. Teve participação como humorista em diversos programas televisivos. Atualmente, dedica-se ao primeiro espetáculo solo de stand-up “Putz Grill…”.

Rafael Cortez

Ator, músico e jornalista, Cortez nasceu em 1976. Entre seus principais trabalhos no teatro estão “Os  Saltimbancos” e o “O Mágico de Oz”. Também atuou na TV em vários comerciais e programas independentes. No cinema, protagonizou os curtas “X” e “Torta”. Cortez é ainda o narrador das obras em áudio-livro de Machado de Assis, lançadas pela Livro Falante. Violonista erudito, tem lançado o CD independente “Solo”. Na esteira do humor desenvolvido no CQC, está em cartaz com o show solo “De Tudo Um Pouco”.

Danilo Gentili

Danilo nasceu em 1979. Um dos destaques da nova geração de humoristas de São Paulo, é ainda publicitário, escritor e cartunista. Tendo subido ao palco pela primeira vez em 2005,  fundou o “Comédia ao Vivo”, um dos primeiros grupos a investir na comédia stand-up no país. Integra ainda o “Clube da Comédia Stand-Up”. No ano passado, lançou o livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” e, desde 2009, é um dos principais colaboradores da revista “Mad”. Atualmente está em cartaz com o show solo “Volume 1”.

Monica Iozzi

Mônica nasceu em 1981. Formada em arte cênicas pela Unicamp em 2005, iniciou a  carreira no teatro pelo Núcleo Experimental do SESI. Na sequência, trabalhou com teatro japonês e com a companhia teatral independente Os Satyros. No ano passado, Monica ralou dois meses no concurso para ser a oitava integrante do CQC e levou a melhor sobre 28 mil inscritos para a vaga. Na finalíssima teve 52% dos votos do público.

9 responses to “O Programa

  1. BOM MEUS LINDOS, FALAR DO C Q C, É FALAR TUDO DE BOM POIS NA MINHA OPINIÃO É O UNICO PROGRAMA DE HUMORQUE VALE A PENA ASSISTIR POIS A NOSSA TELEVIÃO ESTA UM LIXO PARECE QUE AS PESSOAS NÃO TEM IMAGINAÇÃO MAIS É SO UM COPIANDO DO OUTRO, O CQC É MUITO DIVIRTIDO EU NÃO PERCO POR NADA VOCEIS SÃO UMS LINDOS BEIJSSS.

  2. ROSEMARY TOLINI

    OBA,
    ANSIOSA PELO RETORNO !!!!!!! VOCES SÃO INSUBSTITUIVEIS.

  3. Rosangela Aparecida Rolim

    quero uma reportagem urgente no supermecado BARBOSA em osasco denuncia grave por favor me ajude preciso de ajuda

  4. Raimundo França

    Já que tive oportunidade de conhecer esse grande talento Brasileiro Mônica Iozze aqui em Brasília onde faço cobertura de parte dos corruptos Congressistas, gostaria de sugerir uma matéria com o Prefeito Bertoldo Couto(também corrupto), no Pará na cidade de Marituba: O cara é um assaltante do herário público e pasmem vcs, era desempregado antes de ser Prefeito!
    RATINHO DA AMAZÔNIA-BLOG
    http:\\ratinhodaamazonia.blogspot.com
    041((61))8241-0313-Brasília{Tim}tim..

  5. paulo cesar de mello cabral

    Não se pode dizer otimo para tudo, porem muito bom.

  6. jorgival santos

    Capela é uma cidade interiorana do Estado de Sergipe, cuja familia do prefeito vem demonstrando sinais de riquezas acima do crescimento de paloci.
    As crianças das creches dormem no chão, falta merenda e as escolas estão abandonadas e outras que cairam ha 02 anos. o Relatório da CGU constatou em 157 laudas a existencia de irrefularidades nos programas do Ministério da Educação, Saúde e assistencia social, O carro que serve ao bolsa familia segundo o Relatório da CGU consumiu 568,44 litros de gasolina por quilometro.
    Essa prefeitura conforme dados do sistn arrecadou no ano de 2010 mais de 63 milhoes.

  7. sou muito fã de vcs!!!!!!!
    adoro o cqc,deveria passar todos os dias!!!!!!!
    um abraço enorme para o marco luque,o careca,Rafinha Bastos

  8. Cara aqui no Brasil passa, e todos olhamos, mas não temos um Blog especialmente para eles, e tão bom assim, bem complexo. Vocêis portugueses devem gostar deles mesmo!

  9. Raimundo França

    Meus amigos Brasileiros dignos cidadõpes que, como eu e o CQC nos indignamos com os corruptos de Brasilia, só tenho é que agradecer à Deus pela vida desta colega de trabalho MÔNICA IOZZI da DAND que, quase que semanalmente nos encontramos em Brasília para fazer o que gostamos, entrevistar politicos corruptos para o o povo Brasileiro saber quem é quem no congresso Nacional. O trabalho dessa que chamo de nossa thuthuquinha em Brasília cobrindo a Câmara dos Deputados em especial os parlamentares envolvidos em escândalos como Jaqueline Roriz do PMN(DF), só merece é aplausos pois, a revolta dos Brasileiros é tão grande contra os corruptos que só dar pára ser é, parceiro do CQC no Congresso Nacional ajudando sempre esse amor de inteligência, Mônica Iozze com quem rendo meus aplausos no seu trabalho do dia dia em Brasília no Custe o Que Custar por que nós: Estamos de olho nelles!!!Bjinhos minha Tchuthcuquinha Mônica Iozzi: Aentrevista da Deputada corrupta Jaqueline Ririz da segunda feira passada, ganhou ás redes sociais por isso, a apresentadora Luciana Gimenes enfatizou em seu último programa na REDE: Estou passada de assirtir aquela linda Repórter da BAND correndo atrás de corruptos em Brasília. Estou passada de tanta corrpção: Parabéns CQC! TAI MÔNICA ATÉ A LUCIANA APOIA VC E OS BRASILEIROS SÃO SEUS CQC: RATINHO DA AMAZÔNIA http:\\ratinhodaamazonia.blogspot.com NOTÍCIAS DE BRASILIA http://www.amazonnews.com.br Ratinho é BAND no Brasil!! Te amo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s